domingo, 17 de março de 2013

Lembra da história do ator brasileiro cujo desejo era encontrar o ator norte-americano Sean Penn? O desejo do brasileiro Ariel Goldenberg, do filme "Colegas", virou realidade nesta sexta-feira (15), em Los Angeles, na Califórnia.

http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/ator-brasileiro-com-s%C3%ADndrome-down-encontra-sean-penn-022800444.html
 
De acordo com Marcelo Galvão, diretor do filme, Goldenberg e sua esposa foram até a casa de Sean Penn, na praia de Malibu. O trio chegou sem avisar e, para surpresa de todos, o próprio Penn atendeu à campainha. Por conhecer a campanha #vemseanpenn, foi solícito com os brasileiros e fez até um churrasco para recebê-los.
Penn cogitou viajar ao Brasil para encontrar Ariel Goldenberg e o elenco de "Colegas", mas não queria sua imagem ligada a nenhum patrocínio. O ator presenteou Goldenberg com o certificado de sua indicação ao Oscar por 'Uma Lição de Amor' com um pôster autografado, segundo o diretor.
Protagonizado por um trio de atores com síndrome de Down (incluindo Ariel Goldenberg e Rita Pokk, sua esposa), "Colegas" já foi visto nos cinemas por mais de 96 mil pessoas ao longo de duas semanas em cartaz. (vi na Folha Online)